Pular para o conteúdo

O Clube dos Canalhas: Pecado e Vida Dupla | DDTcast #05

“Garçom, cancela o goró! Desce aí um copo com dois dedos de teologia.”

No podcast de hoje, temos David Mesquita, Maurício “Mac” Machado e Pedro Pamplona falando sobre pecado, vida dupla, áudios vazados, pastoreio e confissão.

ASSINE O FEED

PATRÕES DO PODCAST

E-MAILS

  • Estamos recalcitrando contra os aguilhões? Envie suas críticas, xingamentos, pedradas e manifestações de amor para doisdedosdeteologia@gmail.com que você pode aparecer no próximo programa.
Arte da vitrine: Yago Martins, o pior designer do mundo
Edição: BiboTalk Produções (Maurício "Mac" Machado - mac@bibotalk.com)
Música de abertura: I'm Shipping Up To Boston - Dropkick Murphys
Voz da vinheta: Isaac Bardavid

 



  • Rafael Rabelo

    Top, a arte da vitrine 🙂

    Gostaria de saber o que você pensa sobre o podcast Vida Cristã Relevante do irmaos.com

  • Richard

    Olá Yago. Me identifiquei e me senti edificado com esse ep.
    Sou pr desde os 24 anos e hj tenho 28. amadureci bastante e hj mais que nunca percebo a necessidade de pastores serem pastoreados. Quem não é pastoreado, não é apto a pastorear ao meu ver.
    Atualmente retornei pra minha cidade após 7 anos fora e vivendo integralmente da obra. Uma das razões foi o fato de eu ter sido caluniado por um líder que tinha e ainda conservo grande apreço, e para não expor a falcatrua eu coloquei o “rabinho entre as pernas” e voltei quieto pra casa. Mas hj eu percebo que durante meu tempo ativo no ministério Deus veio quebrando minha vida dupla, e como abordado no podcast, eu vejo o agir de Cristo mesmo nessa injustiça. Não fui santo e nem integro como se esperava nesse período e hoje tenho dado mais atenção as minhas falhas de caráter cristão.
    Ser pastor jovem, universitário, músico e a caminho do casamento é punk. mas com a graça estamos de pé.
    Hj meu pecado é assistir, Dragon ball super, GOT e ler o bruxo Harry Potter. kkk
    Abraço e permaneça firme nesse projeto. Trabalhar na internet gera muitos frutos invisíveis que talvez vc não veja, mas eu sou um desses.

  • João Lucas dos Santos

    Vamos ouvir!!!!
    Att,

  • Welber Martins

    Aí quem disse que Calvinista não tem coração? Muito bom o podcast.

  • Samuel Figueiredo

    Muito bom o tema abordado. Uma realidade e tendência em nossas igrejas é viver uma dualidade religiosa, vida dupla; para agradar ou por medo de escandalizar aos irmãos. As pessoas cobram de nós, e por nossa vez, aceitamos essa cobrança, e de certa forma gostamos de nos sentir importantes para o outro. Um amigo entrou numa crise, porque pegou-se pensando ou gostando de pensar numa determinada circunstancia tentadora. A propósito, estamos juntos Yago a lutar pela libertação de GOT; também assisto GOT, não consegui me libertar e o pior, nem quero, e o pior, sou líder dos jovens na minha igreja, e influencio-os a assistir. Valeu! Continuem produzindo conteúdo relevante.

  • Jäger_BR

    Muito interessante esse assunto, parabéns pela abordagem.

    Apenas um caso: fico realmente maravilhado em ver que Deus usa qualquer um mesmo para sua obra, independente do quão a pessoa possa estar perante Ele. Da cantora em questão, apenas como exemplo, testemunhei algo muito interessante. A exposição da mesma nas redes sociais e a dimensão que o caso chegou levou pessoas que nem a conheciam a ouvir suas músicas. Um conhecido, avesso ao cristianismo, propositalmente foi procurar quem a mesma era motivado pelos já costumeiros comentários ofensivos à fé, e pra minha surpresa o cara passou a ouvir uma, duas, três músicas. Agora vejo uma semente bem firmada nele que passou a ter mais interesse na palavra de Deus.