Pular para o conteúdo

Na periferia da Reforma | DDTcast #06

“Garçom, cancela o goró! Desce aí um copo com dois dedos de teologia.”


No podcast de hoje, Yago Martins recebe Alexander Stahlhoefer, David Mesquita e Jackson Jacques para falar sobre como é viver à sombra da Reforma sem ser tão reformado assim.

ASSINE O FEED

PATRÕES DO PODCAST

E-MAILS

  • Estamos recalcitrando contra os aguilhões? Envie suas críticas, xingamentos, pedradas e manifestações de amor para contato@doisdedosdeteologia.com.br que você pode aparecer no próximo programa.
Arte da vitrine: Yago Martins
Edição: BiboTalk Produções (Maurício "Mac" Machado - mac@bibotalk.com)
Música de abertura: I'm Shipping Up To Boston - Dropkick Murphys
Voz da vinheta: Isaac Bardavid

 



  • Kaio Cesar

    cara, vcs tinham q publicar mais podcasts… sério mesmo.. eu ouço vcs qndo vou pro trabalho mas fica uma lacuna mto grande de tempo sem novo material.. gosto mto do trabalho de vcs.. é o podcast q eu mais gosto..

    • Airton Carneiro

      Sei como é que é. Porém o Yago já deixou claro que falta recursos para poder colocar mais de um podcast por mês. Oremos.

  • Jonatas C. D.

    poxa pena não ter link pros perfis de rede sociais dos convidados. Não conhecia o David, por exemplo. Mas o episódio bem legal – pena eu não ter background teológico e algumas discussões dos termos e etc fiquei boiando total haha

  • Paulo Henrique

    Muito bom o Cast, continuem assim, Gostaria de fazer uma pergunta. O que vocês acharam do filme A Cabana?

  • Welber Martins

    Ótimo podcast

  • Walter-Filho E-Lú FantasticFou

    Muito bom podcast! Havia baixado e acabei de ouvir no carro, simplesmente demais! Parabéns pela sacada de trazer temas realmente relevantes e que vivenciamos nesses tempos tão conturbados. Pastoreio uma igreja aqui no interior de Minas Gerais, e fazemos parte dessa “periferia da reforma”! Muito bem ilustrado, e as experiências expressadas foram bacanas! Cara, por favor, efetiva o Jackson Jaques no podcast do Dois dedos de Teologia, muito massa! Ri e refleti muito! Terminei de ouvir lá, e fiz questão de deixar registrado aqui meu contentamento! Que O Eterno os abençoe!